quarta-feira, 18 de julho de 2007

Eu sou nerd mesmo.

Duvida?
- Tive todos os consoles da Nintendo desde o saudosíssimo NES até o revolucionário Wii, passando pelos GameBoy original, Color e Advance e pelo DS.
- Quase fali meus pais fazendo infindáveis (e indispensáveis!) coleções sobre o corpo humano, mitologia, história, geografia, biologia, animais selvagens e muitas outras nerdices.
- Aprendi a mexer sozinha em um 486, porque tinha preguiça de ligar para o técnico.
- Cansei de roubar as ferramentas do meu pai para ver o que tinha dentro dos meus brinquedos, principalmente os eletrônicos. Algumas vezes eles voltavam a ser brinquedos. Mas só algumas vezes.
- Lego era meu brinquedo favorito. Ever. E ainda é.
- Sempre acho que meu computador está ultrapassado, porque o Neverwinter Nights e o The Sims 2 sempre travam.
- Tenho um amigo só para discutir mangás e jogos antigos.
- Joguei Grim Fandango e Monkey Island (1, 2, 3 e 4) mais de 5 vezes. Cada um. E me dobro de rir toda vez que eu volto a jogar.
- Os presentes mais legais que já ganhei: o Nintendo GameCube no Natal, o jogo de PC Knights of the Old Republic II de aniversário e o Pentium 4 HT de Dia dos Namorados. Muito melhor que flores e bombons.
- Adoro History Channel, Discovery Channel e NatGeo e não perco um capítulo de Mythbusters, House e Law&Order SVU.
- Namoro um cientista da computação que faz pós em games. Video games.
.
.
.
Se isso não é ser nerd, não sei o que é.

Nenhum comentário: