terça-feira, 17 de julho de 2007

Aula inaugural

Saquinho!
Tá certo que não sou um exemplo de pontualidade (eu seria expulsa da Inglaterra a guarda-chuvadas por isso), mas gen-tê: onde já se viu aula inaugural começar com mais de hora de atraso?
.
.
.
Daí eu resolvo pegar uma lapiseira e um pesaço de papel e começam um videozinho. Em looping. 'ta porra.
.
.
.
Ok. Já é a 3a vez que eu vejo o vídeo. Dá pra mudar o disco? Pode mudar sem dar também.
E a música tava aceitavelzinha até enfiarem um black. Porque black é moda. Eu sou mais Iron Maiden, mas me massacrariam. Então, vamos à totura sonora.
.
.
.
Se eu ficar mais cinco segundos nessa sala, meu cérebro derrete e logo eu começo a ignorar a música. O próximo passo é começar a cantar a letra. Melhor ir lá fora até resolverem desligar esse rádio maldito.
Pizzinha mei fria, com carinha de gostosinha, mas eu já comi antes, obrigada.
.
.
.
Palestra mazzomeno. Quer dizer que o cara é foda pra carai na profissão dele. Que não é palestrante, claro.
.
.
.
É nóis tentando mudar de profissão.

Nenhum comentário: